Look: Jardineira branca e listras

Como que faz quando você tá pronta pra sair e o namorado aparece pra te buscar com a blusa com as listras igual a sua??
Aqui a gente sai assim mesmo! hahaha Só não pode esquecer de fazer fotos antes!

img_1555

Meu look foi jardineira jeans branca, Cropped listrado e Tênis adidas. Jardineira pra mim precisa ser jeans jeans, não gosto daqueles modelos de lycra que grudam no corpo. E tem que ser tradicional para abotoar. Nada de zíper ou viés para fechar na frente. Eu amei esse da Renner porque o corte é de calça jeans e é acinturado da mesma forma e isso faz com que ele vista mega bem. Optei pelo cropped listrado P&B e o tênis nas mesma cores.

img_1558

img_1560Para terminar de compor o look P&B o Smith resolveu aparecer na foto. hahaha

img_1552Look ela: Jardineira Renner | Cropped Forever21 | Tênis Adiddas
Look ele: Camisa longline Renner | Calça que eu não lembro | Tênis Hocks

Comente com o seu Facebook

comentários

50 Comments on Look: Jardineira branca e listras

  1. Pathy Guarnieri
    novembro 25, 2016 at 9:49 am (7 meses ago)

    Camila, adorei seu look! Essa jardineira está linda! E concordo com você, jardineira tem que ser jeans e com botões! xD
    Que baita coincidência você e seu namorado, hein? Kkkkkkkkkk. Mas ficaram legais combinando! ^^

    Beijo!

    Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 1:19 pm (6 meses ago)

      Obrigada Pathy!!! <3 Não foi muita coincidência? hahaha

      Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 1:19 pm (6 meses ago)

      Obrigada Elaine!!! <3

      Responder
  2. Julie
    novembro 25, 2016 at 11:48 am (7 meses ago)

    Adorei o fato de vocês estarem combinando, hahaha!
    Essa sua jardineira é linda, mas não é uma peça que eu usaria.
    Beijos!

    Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 1:20 pm (6 meses ago)

      Pura coincidência Julie! hahaha
      Obrigada! <3

      Responder
  3. Carol R.
    novembro 25, 2016 at 1:02 pm (7 meses ago)

    Amei o look do casal.
    bjs

    Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 1:21 pm (6 meses ago)

      Obrigada Carol!

      Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 1:22 pm (6 meses ago)

      Linda não é?! <3 Que bom que gostou Carol! Obrigada!!

      Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 1:26 pm (6 meses ago)

      Obrigada Jessica! <3

      Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 1:28 pm (6 meses ago)

      Que bom Sara! Obrigada!!! Seja bem vida! <3

      Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 1:29 pm (6 meses ago)

      Obaa! Obrigada! <3 hahaha *-*

      Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 1:33 pm (6 meses ago)

      Ficou bom né?! Também gostei do resultado do look. <3
      Beijinhos!!!

      Responder
  4. Stephanie Ferreira
    novembro 26, 2016 at 6:56 pm (7 meses ago)

    Que jardineira linda! Adorei o look e as fotos (achei uma graça você combinando com o boy!)
    Beijão

    Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 1:40 pm (6 meses ago)

      Obrigada Stephanie!!! <3

      Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 1:40 pm (6 meses ago)

      também amo listras Thais! <3

      Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 6:13 pm (6 meses ago)

      Obrigada ! <3

      Responder
  5. grazi
    novembro 28, 2016 at 12:10 am (7 meses ago)

    adorei o look combinandinho com o boy!

    Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 6:12 pm (6 meses ago)

      Obrigada Grazi <3

      Responder
  6. Rebeca Stiago
    novembro 28, 2016 at 1:44 am (7 meses ago)

    Oiii! Passando aqui pra ver a dose de boniteza que SEMRPE tem por aqui. Eu AMEI a tua jardineira, ficou tao linda e ao mesmo tempo parece super confortavel. Beeeijos

    Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 6:12 pm (6 meses ago)

      Becaaa sua linda (e loira agora né?! hahaha) Saudades de você por aqui!
      Obrigada!!! <3 Ahh, e ela é super confortável mesmo! Tenho amado!

      Responder
  7. simone
    novembro 28, 2016 at 3:31 pm (7 meses ago)

    Que looks lindos, adorei que combinou, amei as fotos <3
    Charme-se

    Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 6:11 pm (6 meses ago)

      Ebaa! Obrigada Simone <3

      Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 6:10 pm (6 meses ago)

      Obrigada! ♥ !!!

      Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 6:10 pm (6 meses ago)

      Obrigada, obrigada!!! <3

      Responder
  8. Camila Faria
    novembro 30, 2016 at 3:11 pm (7 meses ago)

    Hahaha! Maravilhosos. Ficaram lindos, uma dupla e tanto! <3

    Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 6:09 pm (6 meses ago)

      ahhh! Sua linda! Obrigada Camila ♥ !!!

      Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 6:09 pm (6 meses ago)

      Eu me rendi Lua, estou gostando! <3

      Responder
  9. Yanna
    dezembro 2, 2016 at 4:52 pm (7 meses ago)

    Ameeei o look!!! Que lindo que ficou vocês combinando kkk Eu e o Bruno temos o gosto pra roupas muito parecido, principalmente nas cores, então quase sempre tá os dois de camiseta cinza, ou branca kkkk Amei a jardineira, também acho que tem que ser jeans mesmo, são as mais bonitas xD
    Beijoos
    Yanna Karim

    Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 6:08 pm (6 meses ago)

      hahaha que legal saber que também rola essas coincidências por aí Yanna!
      Que bom que gostou! <3 obrigada!!!

      Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 6:05 pm (6 meses ago)

      Ahh ! Que bom que gostou Lila <3 Obrigada!!!

      Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 6:02 pm (6 meses ago)

      Muuuuito Obrigada Rô! <3

      Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 6:01 pm (6 meses ago)

      Obrigada Jessica!!

      Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 6:01 pm (6 meses ago)

      hahaha Obrigada Bia! <3 Eu me rendi a jardineira!

      Responder
  10. Dani Petry
    dezembro 12, 2016 at 2:25 pm (6 meses ago)

    hahaha adorei os dois e os looks!!!! 😀 super coincidência! beijoss

    Responder
    • vaitercha
      dezembro 20, 2016 at 6:00 pm (6 meses ago)

      hahaha muita Dani! Obrigada! <3

      Responder

Leave a Reply